Impressione seus clientes logo na primeira impressão
Todo mundo já deve ter falado ou simplesmente ouviu alguém falar que a primeira impressão é a que realmente fica, e realmente isso é verdade, já que um cliente pode decidir se vai ou não entrar em uma loja só por conta de sua aparência. É por isso que esse é um investimento determinante em comunicação visual já que é por meio desse conjunto de informações que acontece o primeiro contato do cliente com a empresa, podendo ser o item decisório para executar algum serviço ou adquirir algum produto.
As pessoas precisam entender que mais do que o conceito de beleza e design, uma fachada de loja precisa mostrar de alguma forma a preocupação com os serviços que vão ser prestados, sem deixar de contar na limpeza e organização, já que essa é a primeira relação do cliente com o produto.
Se você está em um processo de criação da comunicação visual do seu negócio, é muito importante criar algo que estimule a atenção, independentemente do local que o seu público-alvo está, por isso é necessário partir dos conceitos certos. É preciso investir em um produto diferenciado, um acrílico iluminado, algo diferente para chamar a atenção dos veículos ou de quem está caminhando. As pessoas precisam entender que mais do que o conceito de beleza e design, uma fachada de loja precisa mostrar de alguma forma a preocupação com os serviços que vão ser prestados, sem deixar de contar na limpeza e organização, já que essa é a primeira relação do cliente com o produto.
Tags:
comunicação visual
0 comentários