A importância de manter seus clientes cientes da segurança do veículo

Quando o motorista realiza a compra de um veículo dos sonhos, são muitas dúvidas que surgem no meio do percurso, afinal é preciso investir nos acessórios certos para que o veículo tenha uma segurança maior ainda, e é aí que o seu comercio entra em ação, informando e orientando seus clientes com boas formas de evitar que o veículo seja roubado, sugerindo então peças e acessórios de qualidade que só a sua autopeças possui.

É muito importante que os seus colaboradores tenham ciência de como funciona esse sistema. O funcionamento está por trás de todo um mecanismo de teclados, sistemas de entrada sem chaves e travas convencionais que entram em ação. Independente de qual seja a forma de mecanismo de destravamento, ele precisa ter garantia antes de tudo, até porque ele será utilizado muitas vezes e por muito tempo, assim o motorista não precisa se preocupar enquanto deixa seu carro estacionado, pois as travas elétricas fazem um papel eficiente.



É indispensável fazer a manutenção das travas elétricas, e para as pessoas que conduzem crianças, é importante atentar sobre as travas dianteiras, que ajuda a garantir a maior segurança das crianças. Por conta disso alguns veículos são fabricados com um mecanismo em que as travas são ativadas a partir do momento que o carro atinge uma velocidade de 20 km. Ou o motorista pode instalar para garantir esse segurança a mais.

Muitos veículos possuem um dispositivo que está localizado no painel, esse pode ser ativado a qualquer momento, mesmo se o carro estiver em movimento para as portas traseiras. Existe também um sistema que trava as portas através das chaves, sendo assim, no momento que o motorista dá a partida, todas as portas se travam automaticamente.


Cabe a você como lojista utilizar de técnicas boas para captar clientes e atrair mais pessoas para o seu comercio, e para te ajudar mais ainda, procure uma distribuidora de peças automotivas de qualidade, assim você garante uma maior qualidade de seus clientes.

Share:

0 comentários